Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apenas um detalhe...

“No fim, dar-te-ás conta de que o mínimo detalhe é sempre o mais importante!”

22
Jul18

O livro que eu abro sempre...


Carlos

ccf0ede9b1caa4f75a7c7c58edb5b16f-ilustraci-n-de-li

O livro que eu abro sempre e que deveria guardar a sete chaves tem sido motivo de diversos dissabores ao longo da minha caminhada!
Mas como posso ser eu com os outros sem folhear algumas páginas dessa obra a que chamamos de vida? Não consigo…
Mas porquê os outros usam isso para se acharem no direito de comentar, fazerem observações e tirar mil ilações sem nunca me perguntarem se estão corretas? Não consigo entender…
Por estes dias, vi-me confrontado com uma dualidade de personalidades que me deixaram completamente decomposto, despido e humilhado perante umas quantas barbaridades que foram ditas a meu respeito e sobre a minha vida pessoal!
Se o permiti? Talvez porque abri o livro da minha vida e não aprendi mais uma vez a resguardar o que temos de mais importante, a nossa vida pessoal!
Não consigo mudar, infelizmente, por muito que tente, revejo-me constantemente nos erros do passado enquanto os pratico novamente no presente.
Pena as amizades que se podem perder neste contexto de intromissão em vida alheia. Confesso, eu próprio facilmente perco a confiança e com desagrado afasto-me, tomando desta forma um tempo para pensar no que aconteceu, contudo nunca consegui aprender a lição.
Mais uma vez…
Este livro não deveria servir para me dar a conhecer ao mundo, mas sim apenas àqueles que realmente merecem a minha confiança e respeito!
O livro que eu abro sempre e que ainda não aprendi a manter fechado!

3 comentários

Comentar post

Detalhes sobre mim

foto do autor

No facebook

Detalhes em arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Detalhe estatístico